Tuesday 18 July 2017

Prática Forex Trading Weekend


Como negociar as lacunas do Fim de semana do FOREX Mais artigos O comércio de gap de fim de semana é uma estratégia popular com câmbio, ou Forex, comerciantes. Embora tecnicamente aberto 24 horas por dia, a negociação Forex cierra na tarde de sexta-feira e não reabre até domingo à noite. Muitos anúncios de notícias e eventos mundiais que afetam os preços das moedas podem acontecer entre as sessões de negociação. Os investidores de Forex negociam o hiato do fim de semana esperando que o preço de abertura do domingo 8217 volte ao preço de fechamento de sexta-feira8217. Acesse sua conta de negociação Forex ou abra uma conta se você não possui uma. Puxe a lista de moedas e selecione um par altamente negociado. O euro-EUA. Dólar (EURUSD) é o par mais popular para o comércio, seguido de perto pelo dólar dos EUA - iene japonês (USDJPY) e da libra esterlina britânica - U. S. Dólar (GPBUSD). Dos três, o EURUSD é o mais líquido e menos volátil, tornando-se um excelente par de moedas para trocar durante o intervalo de fim-de-semana. Puxe o preço de fechamento para 5 p. m. (EST) sexta-feira para o par de moedas que você selecionar. Usando o par USDJPY como exemplo, diga o preço de fechamento na sexta-feira às 5 p. m. Era 82.00. Registre essas informações em seu caderno. Você usará esse preço de fechamento para determinar se a diferença pode ser negociada quando o mercado de Tóquio abrir no domingo às 7 da. m. HUSA. Decida quão grande é a lacuna antes de entrar no comércio. Por exemplo, se você quiser trocar um fosso de 1 por cento no USDJPY, você procurará o preço de abertura para um acúmulo em torno de 82.80 (82.00 x 1 por cento .80) ou intervalo até 81.20. Você pode ajustar a percentagem maior ou menor para se adequar à sua tolerância ao risco. Aguarde que o mercado de Tóquio seja aberto às 7 p. m. Domingo. Insira uma troca se a taxa de USDJPY de abertura for de pelo menos 82.80 ou 81.20. Use o preço de fechamento das sextas-feiras de 82,00 como seu objetivo de lucro. Por exemplo, se o mercado em abertura de abertura em 82.80, você venderia o par de moedas e olharia para fechar o comércio quando o preço atingir 82.00 se o mercado abrir às 81.20, você comprará o par de moedas e fechará o comércio quando o preço Atinge 82,00. Mantenha o comércio aberto até que o espaço seja preenchido ou se o gráfico monetário indicar que a diferença continuará a aumentar. Itens que você precisará da conta de negociação Forex em linha Use indicadores de gráfico adicionais para ajudar a determinar se você deve manter o comércio aberto após o preenchimento da lacuna inicial ou fechar o comércio. Embora o mercado de Sydney, Austrália, Forex abra às 6h. Domingo (EST), é muito pouco negociado para apoiar a estratégia de comércio de lacunas de fim-de-semana. Aguarde que o mercado de Tóquio abra uma hora depois para obter melhor volume comercial. É um logotipo BBB BBB calculado (Better Business Bureau) Cópia de direitos autorais Zacks Investment Research No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com pesquisas independentes e compartilhando suas descobertas lucrativas com investidores. Essa dedicação para dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso sistema de classificação de ações da Zacks Rank. Desde 1986, quase triplicou o SampP 500 com um ganho médio de 26 por ano. Esses retornos cobrem um período de 1986-2011 e foram examinados e comprovados por Baker Tilly, uma empresa de contabilidade independente. Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima. Os dados da NYSE e da AMEX são pelo menos 20 minutos atrasados. Os dados do NASDAQ são demorados pelo menos 15 minutos. Prática da semana aderiu a março de 2010 Status: Membro Júnior 1 Post Woohoo. É a minha primeira postagem. Eu tenho negociado há pouco mais de um mês, e sou viciado. Eu adoro essas coisas até um ponto em que eu sinto que foi minha chamada, que finalmente descobriu depois de anos de busca de algum preenchimento diferente de PC Games. Tenho jogado com 100 agora por quase um monht, perdi e ganhei e através de um diário pessoal e muito poder mental estou começando a ver uma difiração. Eu passei por todos os sistemas, e muito cedo eu percebi que a maioria dos sistemas são baseados no que a vela está mostrando agora. Quero saber o que acontecerá no futuro. Eu entro em uma zona onde estou quase no ponto de sentir o mercado como um super-herói. Eu nem sempre é preciso e isso pode levar a alguma frustração às vezes, mas, como um otário para amar, eu continuo voltando. Agora que você sabe o que é esse novato, minha pergunta a todos na FF é, existe algo que eu possa usar, que simula a negociação semanal durante um fim de semana. Eu só quero praticar alguns fundamentos de negociação para uma sensação consistente. Durante os dias de semana eu trabalho com uma empresa e nem sempre tenho tempo para tentar algo. Mesmo que exista um recurso do Meta trader que eu possa usar, ficarei feliz, não estou familiarizado com o software. Ainda melhor se houver algum site que possa simular uma semana de negociação durante os fins de semana. Eu pensei que o UMOO ajudaria, mas ele funciona apenas durante dias de semana. Talvez a solução esteja bem embaixo do meu nariz e talvez você possa me ajudar. Mantenha o bom trabalho da FF, e todos os comerciantes que publicaram aqui, todos os conselhos e informações me ajudaram a ganhar muita confiança na minha negociação. Tenha um bom dia. Prática do fim de semana na prática. NENHUMA Sentido, eles precisam criar movimentos de preços para que você possa praticar. Supostamente, o mercado NUNCA realmente fechou, mas sendo que os principais provedores de liquidez para o mercado real Interbank FX fecham, não há movimento para o mercado de varejo. Não há liquidez novamente. O preço apenas é simples, agora surge a questão de como o mercado flui para cima ou para baixo. Ie: 50 pips se não há negócios sendo colocados. XAU-XAGUSDGold n Silver Traders Thread Technicals, Fundamentos amp News Você ainda pode trocar o preço, o preço simplesmente não se move. E sua propagação é aumentada. Às vezes eu tenho quotheardquot que estava se movendo no final de semana de outubro de 2008. Mas isso é conhecimento em segunda mão. E mesmo assim, estava se movendo em um único salto, não como um movimento consistente. A negociação durante o fim de semana é simplesmente a capacidade de abrir e fechar posições no sábado e domingo antes de abrirem os principais mercados. HTH Eu vejo o que você está dizendo. Esse tipo de sentido é sensato, mas não o que eu estava esperando quando me inscrevi. Às vezes eu tenho quotheardquot que estava se movendo no final de semana de outubro de 2008. Mas isso é conhecimento em segunda mão. Uau, que ataque repentino de nostalgia. Mas lembro como se fosse ontem. Eu tive um breve encontro com negociação em 08, até que eu rejeitei minha pequena conta de oanda e desistiu de gt2yrs. Domingo, 2008, 14 de setembro. Oanda ainda está no modo liso, cerca de 15 a 30 minutos antes do início normal naqueles tempos. Fiquei muito tempo atrás desde sexta-feira e 300 pips em verde. Oanda era 193 enquanto xe caiu gt100 pips (houve algumas conversas do G7 ao lado do pânico geral), então eu encerrei o longo comércio, fui curto, sim, na verdade, havia um GAP com oanda () e eu estava verde imediatamente, fechou o comércio por outro 300 pips duas horas depois, bem, esse foi provavelmente o único comércio livre que já vi. Gostaria de saber se eles cancelariam o comércio se não valesse centavos. Imagens anexadas (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment